Moradores do Jardim Interlagos solicitam coleta de galhos e reforço na iluminação

Grupo de moradores do Jardim Interlagos realizam mutirão para limpar áreas verdes

Por Assessoria Vereador Maurício Vila Abranches

Durante o final de semana, um grupo de moradores do Jardim Interlagos, realizaram um mutirão para executar a limpeza e roçada de áreas verdes nos cruzamentos das ruas: Luiz Alfredo Benzoni e Roberto Morelli; e ruas Júlio Silva com Fernando Gomes da Fonseca, ao lado do Campo de Futebol.

No mutirão, foi feita a roçada e a poda das árvores.

“Os moradores me procuraram pedindo ajuda ao poder público para que seja feita a coleta dos galhos, o recolhimento da massa verde e o reforço na iluminação”, informou o vereador Maurício Vila Abranches, ressaltando que já acionou a Coordenadoria de Limpeza e a CPFL para que aquela população seja atendida.

O vereador encaminhou os pedidos, e espera que as solicitações sejam atendidas.“Vemos uma participação da comunidade muito importante, sendo assim cabe ao poder público efetuar seu papel e ajudar. A cidade é de todos! Quando o cidadão ajuda a limpar e cuidar, percebemos o fundamento do princípio de participação comunitária. O poder público precisa entender, auxiliar e incentivar ações participativas como esta”, considera o vereador.

Durante reunião na Coordenadoria de Limpeza Urbana, Alexandre Betarello, se comprometeu em recolher os galhos do local. “Estamos sem contrato de prestação de serviço,mas vamos buscar uma forma de ajudar com o pessoal próprio”, reforçou Alexandre elogiando a iniciativa dos moradores.

Foto: Assessoria Vereador Maurício Vila Abranches